Últimas Notícias
latest

EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado divulga resultado preliminar de seleção de alunos novatos para a 1ª série do ensino médio


Foto: Crede 20

A Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora, pertencente à rede pública estadual, divulgou nesta sexta-feira, 23, o resultado preliminar do edital para seleção de alunos da 1ª série para o ano letivo de 2023.

Clique aqui e confira o edital

Ao todo, estão sendo ofertadas 180 vagas para alunos novatos egressos do Ensino Fundamental oriundos de escolas públicas e privadas para os cursos técnicos em Administração, Enfermagem, Informática e Nutrição e Dietética. Ficam reservadas às pessoas com deficiência, 5% do total de vagas por curso (2 vagas por curso).

De acordo com o edital, o prazo para interpor recurso na unidade escolar ocorrerá no período de 23 a 29 de dezembro nos seguintes horários: Manhã de 8h às 12h e a tarde de 13h às 17 horas.

O resultado final da seleção de alunos será divulgado no dia 3 de janeiro de 2023, na instituição de ensino e no site da Crede 20.

O período de matrícula e seminário vai de 5 a 11 de janeiro de 2023.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário