Foto: Divulgação

A Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora, pertencente à rede pública estadual, divulgou, nesta segunda-feira (5), o edital de matrícula para o ano letivo de 2023. O edital, voltado ao processo de seleção e ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, está disponível no site da Seduc e da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 20 (Crede-20). Clique aqui e confira.

O período de inscrição vai de 6 à 16 de dezembro para os cursos: Administração, Enfermagem, Informática e Nutrição e dietética, ofertados por esta instituição de ensino. Ao todo, serão ofertadas 180 vagas para alunos novatos egressos do Ensino Fundamental oriundos de escolas públicas e privadas. Ficam reservadas às pessoas com deficiência, 5% do total de vagas por curso (2 vagas por curso).

Em relação as vagas ofertadas para a composição das turmas de 1ª série do Ensino Médio integrado à Educação Profissional, 80% serão destinadas a estudantes oriundos da rede pública de ensino e até 20% serão destinadas a estudantes oriundos da rede particular.