Foto: Reprodução

O balanço parcial das ocorrências policiais aponta o registro de quatro mortes violentas na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos são decorrentes de homicídios, feminicídio e acidente de trânsito.

O cadáver de Cícero Teixeira da Silva, 54 anos, foi encontrado por um popular com marcas de tiros, sendo um disparo no braço esquerdo que transfixou, dois na altura do tórax, um do lado direito e outro do lado esquerdo e também mais duas lesões na cabeça, na tarde da última sexta-feira (9), na Rua Coronel Vulpino, por trás do cemitério de Caririaçu.

Antes, por volta das 11 horas, Edson Fernandes Muniz, de 32 anos, que era apelidado por “Ersim”, possuidor de extensa ficha criminal, foi baleado na Rua Santa Cecília, bairro Gisélia Pinheiro (Batateira), em Crato. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Camilo, mas faleceu cerca de vinte minutos após dar entrada no setor de emergência daquela unidade de saúde.

A Pedagoga Ana Lúcia Gonçalves, agredida pelo namorado durante uma discussão na cidade de Barro, teve a morte encefálica confirmada neste sábado (10), quatro dias após ser internada com ferimentos no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Ainda no sábado, por volta das 18 horas, morreu o auxiliar de mecânico, Gilmário Rocha Leite, de 28 anos, na Avenida Ana Teresa de Jesus, bairro Padre Cícero, próximo ao hospital do município de Penaforte, após uma colisão entre motocicletas. O outro envolvido no acidente, o agricultor Francisco Assis dos Santos, 59 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado à unidade de saúde daquela cidade.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.