Portal Aurora Notícias

Homem acusado de furtos em Aurora é preso após afirmar possuir contra si mesmo dois mandados de prisão durante abordagem policial


Foto: Redes sociais

Um jovem de 21 anos identificado como Otacílio Moreira dos Santos Filho, condenado pela justiça de Aurora pela prática de furtos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) em Juazeiro do Norte após cumprimento de dois de mandados de prisão definitivas expedidos pela Vara Única aurorense.

Otacílio Moreira responde aos artigos 155, parágrafos I, IV, Inciso IV; artigo, 163 ambos da lei 2848/40 CPB e o artigo 309, da lei 9503/97. Ao ser abordado por policiais militares no bairro Pio XII, ele afirmou possuir contra si mesmo, dois mandados de prisão em aberto. Na ocasião, os agentes de segurança pública foram acionados para atender a uma ocorrência de embriaguez e desordem.

Após consulta na base do Conselho Nacional de Justiça, o oficial de policiamento confirmou a existência da determinação judicial contra Otacílio que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para a adoção das medidas cabíveis.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.