Foto: Ilustração

Um crime de lesão corporal a golpes de faca foi registrado na noite desta terça-feira (13), em Abaiara-CE. De acordo com registro da ocorrência, o caso chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 19h36min, via ligação para 190 efetuada por uma funcionária do hospital local

O delito aconteceu na localidade denominada de Sítio Oitis. A composição da viatura CP 58 Sargento Tomé, Soldados Cabral e Fabricio foi acionada para o endereço do ocorrido, onde tomou conhecimento de que a mulher, Elizabete Francisca de Melo da Conceição, de 27 anos tinha lesionado a faca seu companheiro João Massal Neto, de 31 anos, pelo motivo de marido ter traído a mesma com outro homem.

Diante dos fatos a acusada foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis da autoridade policial. João Massal sofreu três perfurações no tórax e uma na cabeça. Ele foi socorrido para o hospital de Abaiara, em seguida transferida para o hospital de Brejo Santo logo após os primeiros procedimentos.

Fonte: Caririceara