Foto: Reprodução

Um crime de tentativa de homicídio a golpes de facão movimentou o plantão policial no início da noite desta quarta-feira (28), em Missão Velha.

A vítima é pessoa de Cícero Gonçalves da Silva, de 36 anos, residente na localidade denominada de Sítio Arraial do Meio onde ocorreu o crime. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 19h20min, via 190.

Segundo o denunciante, o agressor estaria imobilizado por populares no local. Duas equipes da PM foram acionadas para o local do ocorrido, bem como foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao ferido. Os policiais ao chegarem no endereço da ocorrência, constataram que o agressor, posteriormente identificado como, José Rafael Rodrigues dos Santos, de idade não informada teria conseguido fugir com a ajuda do genitor dele, Reginaldo dos Santos , 48 anos.

Diante da situação, os militares detiveram o pai do suspeito, enquanto populares socorriam a vítima para o hospital de Missão Velha. Em ato contínuo, a Polícia Militar conseguiu encontrar e efetuar a prisão do acusado nas imediações do Sítio Arraial do Meio José Rafael foi conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara