Últimas Notícias
latest

Homem suspeito de matar companheira é preso pela Polícia Civil no Crato


Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma investigação desenvolvida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão de Leonardo Soares da Silva, suspeito de matar e ocultar o corpo da companheira no Crato. A captura ocorreu, nesta sexta-feira (16), por força de mandado de prisão preventiva.

As investigações tiveram início no último dia cinco deste mês, quando um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado para relatar o desaparecimento da vítima, de 20 anos. Na ocasião, a vítima foi vista pela última vez em um evento na região. No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado em uma cacimba com sinais de violência, no bairro São José.

Com o avanço dos trabalhos policiais, foi identificada a participação efetiva do suspeito, de 28 anos, no crime, que além de namorado é primo da vítima. Na manhã de hoje (16), o suspeito foi preso. Contra ele, um mandado de prisão pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver foi cumprido. A DDM segue com as investigações no intuito de elucidar os fatos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário