Foto: Reprodução

Dois homicídios, sendo um a faca em Várzea Alegre e outro por disparos de arma de fogo na cidade de Juazeiro do Norte, além de um achado de cadáver na zona rural de Caririaçu, foram registrados pelas autoridades de segurança pública nesta quarta-feira (14).

Em Várzea Alegre, por volta das 8h, no Sítio Poço Cercado, Distrito de Riacho Verde, o agricultor Damião Francisco da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto com perfurações a faca na altura da região torácica dentro de uma rede numa casa. Ele era natural de Jucás e, de acordo com a polícia, não possuía antecedentes criminais.

Horas depois, no Sítio Riacho Seco do Meio, na zona rural de Caririaçu, populares localizaram o cadáver de Cícero Rodrigues Serafim, 60 anos, o "Cícero Bil". Segundo informações, o corpo estava boiando nas águas de um rio daquela localidade quando foi encontrado.

Já no final da noite, José Pedro Barbosa, de 20 anos, foi executado com 33 disparos de arma de fogo nos calibres: .40, .32 e .38. na Rua XI, Conjunto Habitacional Padre Cícero III, do Minha casa minha vida, bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto, em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, a ação criminosa teria cometida por quatro indivíduos não identificados que estavam em duas motocicletas de características não anotadas, os quais fugiram para lugar ignorado após a prática do ato delituoso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.