Últimas Notícias
latest

Jovem de 19 anos morre e outra é socorrida ao hospital depois de sofrerem acidente com moto em Crato


Redes sociais

Uma jovem de 19 anos morreu e outra da mesma idade foi socorrida depois de se envolverem em um acidente de trânsito com uma motocicleta, na noite desta sábado (24), em Crato.

Gisele Salviano Alves, que residia na Rua Pergentino Silva, Bairro Seminário, e Maria Eduarda Morais de Brito, por volta das 18 horas trafegavam numa motocicleta pela rodovia estadual CE 386, sentido distrito de Ponta da Serra, quando nas proximidades da cerâmica de Pirrita no Sitio Monte Alegre, Distrito de Bela Vista acabaram se envolvendo no acidente.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Gisele faleceu no local. A colega dela, Maria Eduarda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao um dos hospitais da região do cariri.

Estiveram no local do acidente, além dos socorristas do SAMU, a Polícia Militar através de policiais do motopatrulhamento e a perícia forense adotando os devidos procedimentos. Segundo informações de um familiar de uma das vítimas, repassadas a Polícia, a condutora da moto colidiu o veiculo contra um carro que estava indevidamente parado na via.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário