Últimas Notícias
latest

Morador de rua é preso pela Polícia Militar suspeito de tentativa de homicídio no Barro


Foto: PMCE

Um morador de rua foi preso na manhã desta quarta-feira (30) suspeito de tentar matar a golpes de faca um homem de 41 anos, em Barro, na região do cariri cearense. O crime aconteceu na Rua Firmino Tavares, no Centro da cidade.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 09h30min. Segundo PM, o suspeito Francisco Silvino da Silva, de 60 anos, vulgo “Chicão” após esfaquear a vítima, Francisco Romão da Silva empreendeu fuga em direção a estação rodoviária.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram em torno do ocorrido, vindo a prenderem o acusado na Avenida Januário Feitosa, próximo ao INSS. Durante busca pessoal em “Chicão”, nada de ilícito foi encontrado. Perguntado a ele sobre autoria do esfaqueamento o mesmo confirmou ser o autor e que teria jogado a faca no terreno baldio ao lado de onde foi abordado pelos policiais.

Os agentes de segurança fizeram buscas no local e encontraram a arma, que juntamente com o suspeito foi conduzida a DP. Na delegacia, “Chicão” foi autuado em flagrante no artigo121, código penal ( Dec. Lei 2848) c/c artigo14, II do código penal. O estado de saúde da vítima, não foi informado.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário