Últimas Notícias
latest

Mortes no cariri: Mulher é encontrada morta dentro de poço soterrado e homem assassinado com tiro na cabeça


Foto: Reprodução

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de um poço soterrado e o corpo de homem localizado com um tiro na cabeça no período compreendido entre a manhã e à tarde desta terça-feira (6), na região do cariri.

Por volta das 6h, o cadáver do jovem Samuel Furtunato, de 28 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Baixio do Moco, a cerca de 20 km da sede do município de Salitre, por moradores da área. De acordo com a polícia, ele foi visto com vida pela última vez, na noite anterior, ocasião em que participava de uma bebedeira na casa de sua avó no Sítio Serra dos Nogueiras, quando por volta das 21h saiu na na garupa de uma motocicleta dirigida por um amigo que foi localizado pelos PMs e negou ter envolvimento na morte de Samuel. Como não foi encontrado a arma ou qualquer outro indício material do crime, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales onde foi ouvido pela autoridade policial, sendo, em seguida, liberado.

Horas depois, o corpo de Laisa Soares Alves, 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo, dia 4, foi achado dentro de um poço desativado coberto por entulho às margens do anel viário na divisa de Crato com Juazeiro do Norte, no primeiro município. O cadáver foi resgatado por uma equipe dos bombeiros militares. Policiais civis da Delegacia da Defesa da Mulher do Crato, policiais militares e a Pefoce também estiveram no local. Exames preliminares apontaram que a jovem provavelmente pode ter sido assassinada a golpes de faca e pauladas. A suspeita da família é de crime de feminicídio, em razão do desaparecimento do ex-companheiro dela, Leonardo Soares da Silva, de 30 anos mais conhecido como “Leo”. A Polícia Civil investiga o caso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário