Últimas Notícias
latest

Motorista e pintor automotivo morrem no Hospital Regional após acidentes de transito no cariri


Foto: José Wagner

Dois homens, que estavam internados após se envolverem em acidentes de transito, no cariri, morreram nesta segunda-feira (5).

O motorista, Bismark Alves Batista, de 34 anos, morreu por volta das 09h40min. Já o pintor automotivo, Alexandre Alencar Taveira, de 29, faleceu por volta das 22h30min. Eles estavam internados no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O primeiro residia no bairro Bandeirante em Ipaumirim. Ele se envolveu num acidente na BR 116, em Lavras da Mangabeira e acabou socorrido ao HRC, mas mão resistiu. Já Alexandre, morava no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Na tarde do sábado, dia 8 de outro último, ele sofreu um acidente em uma rua do bairro Granjeiro em Crato e foi socorrido ao hospital regional onde faleceu, 35 dias depois do ocorrido.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri e depois de necropsiados entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário