Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos foi vítima de lesão corporal a faca na manhã desta quarta-feira (21), no Barro-CE. De acordo com informações da Polícia Militar daquele município, por volta das 11h30min, o pedreiro, Fábio Junior da Silva, informou que havia acabado de ser lesionado pela companheira, Raimunda Bezerra de Castro, 31 anos após uma discussão.

A composição militar da viatura 43CI21, Cabos Soares e Andrade e Soldado Araújo se dirigiu a residência da vítima no Distrito de lara, onde avistou Fábio Junior já do lado de fora da casa e com um sangramento no braço. No local também se encontrava a acusada, a qual segundo os policiais confessou que havia lesionado o marido com uma faca de mesa.

Ainda de acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, a mulher estava visivelmente embriagada. A mesma disse aos militares que havia jogado a faca usada no delito em um terreno baldio nos fundos da casa, sendo que o objeto não foi encontrado pela composição policial.

Naquele momento, Fábio Junior manifestou o desejo de representar criminalmente contra a esposa, motivo pelo qual os militares conduziram o casal à Delegacia Regional de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis. Na 21ª DRPC, ele desistiu de representar contra a companheira, sendo lavrado um B.O acerca dos fatos.

Fonte: Caririceara