Portal Aurora Notícias

Pai suspeito de estuprar própria filha de cinco anos em Jucás é preso pela Polícia Civil


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Jucás, com o apoio de Policiais Militares do Destacamento da PM daquela cidade, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de cinco anos de idade. A captura aconteceu no município de Iguatu.

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, a Delegacia Municipal de Jucás ao tomar conhecimento acerca dos fatos instaurou inquérito policial com o objetivo de apurar a materialidade e autoria do crime, e de acordo com as investigações, os abusos sexuais aconteciam na própria casa onde moravam.

A Polícia Judiciária com muita rapidez carreou para os autos fartos indícios de autoria e a prova da materialidade, através de depoimentos, fotos, vídeos entre outras provas.

Com os indícios de autoria do crime e a prova da materialidade, a Delegacia Municipal de Jucás representou pela captura do alvo, de 31 anos, tendo o Ministério Público do Estado do Ceará ofertado parecer favorável à prisão e o Poder Judiciário decidido pelo decreto do encarceramento preventivo.

Com a decisão judicial em mãos, a Polícia Civil de Jucás que estava monitorando o alvo, com o apoio da Polícia Militar local diligenciaram, localizaram e prenderam o suspeito, na área central de Iguatu, tendo sido conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade, para o cumprimento das formalidades exigidas. O indivíduo foi recolhido ao Sistema Penal do Estado do Ceará, onde se encontra à disposição da Justiça.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.