Foto: Ilustração

A Polícia Militar recuperou em Juazeiro do Norte, cinco motos com registros de furto e roubo, além de apreender três celulares e um revolver calibre 38. Só nesta quinta-feira (29) foram recuperadas quatro motocicletas e uma na noite do dia anterior.

Na manhã de ontem, policiais militares foram informados de que na Rua Padre Cicero Coutinho, perto do numero 100, Bairro Tiradentes estaria abandonada uma motocicleta Honda CG 125 fan de cor preta, ano/modelo de fabricação 2007/2008, e placa HYH-0825. Uma equipe PM compareceu ao local e após constatar a veracidade da denúncia, através de pesquisa junto ao Sistema de Informações policiais constatou que o veículo possui queixa de furto ocorrido por volta das 7 horas da manhã, do mesmo dia, fato ocorrido na Rua do Ancião, bairro Tiradentes. A moto foi levada à delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte.

Por volta das 11h45min, na Rua Unias Filgueiras, Bairro Limoeiro em mais uma ação em conjunto da Subagência de Inteligência do 2º BPM e Força Tática (Alpha) foi realizada a prisão de dois indivíduos em uma residência. No interior do imóvel os agentes de segurança aprenderam três motocicletas com registros de roubo/furto, uma Honda Fan 125, de placa OCO-1571; outra Honda Fan 150, OCR 3490 (placa adulterada) e uma Honda Titan 150, KMB-9402; três aparelhos de telefonia celular, além de um revólver calibre .38. No local foram presos Jorge Luiz dos Santos, 30 anos e Claudemir Oliveira Gama da Conceição, de 21. Os dois juntamente com itens apreendidos foram apresentados na 20ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Antes, na noite do dia anterior (quarta-feira), uma moto Yamaha YBR, de cor preta, ano modelo de fabricação ano 2016/2017 de placa POW-1270 pertencente a um homem de 42 anos, que havia sido furtada pela manhã da calçada de uma residência da Rua Pinto Madeira, Bairro Santa Tereza foi localizada por volta das 22h50min pela Polícia Militar. O veículo estava abandonado no perto do cruzamento da Rua Todos os Santos com a Avenida Castelo Branco, bairro Romeirão. A motocicleta foi apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara