Últimas Notícias
latest

Policial militar junto com o pai são suspeitos de sequestro e tortura em Barbalha


Foto: Reprodução

Um policial militar do estado Ceará de 26 anos e seu pai de 46 na madrugada desta terça-feira (6), foram conduzidos pela equipe PM sob o comando do Oficial de policiamento do dia, à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte após serem acusados de crimes sequestro e tortura em Barbalha.

De acordo com o registro da ocorrência, o caso foi registrado por volta de 00h15min. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Viatura 2652 foram acionado para uma ocorrência de sequestro, na Rua L-1, no Bairro Cirolândia. No local uma mulher de 41 anos, informou aos policiais que seu filho, de 19 anos e um amigo dele de 18 teriam sido sequestrados em frente a sua residência. A denunciante afirmou que minutos antes, os dois rapazes estavam no restaurante Rancho do Viana no centro da cidade.

Os policiais se deslocaram ao estabelecimento comercial, onde funcionários informaram que um soldado PM lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de 26 anos, teria agredido no banheiro um indivíduo chamado Paulinho. Na ocasião os dois jovens disseram ter presenciado o ocorrido e tentado amenizar a situação.

Ainda segundo o que diz o registro policial, os dois rapazes após saírem do restaurante e chegarem no bairro Cirolândia, foram abordados e agredidos pelo policial e o pai do militar e em seguida colocados no interior de um veiculo e conduzidos até um local ermo, nas proximidades do Riacho do Meio, onde novamente foram agredidos.

A composição militar da Força Tática realizou diligências em torno da denúncia e encontrou os quatros envolvidos na ocorrência, e solicitou o apoio guarnição do Fiscal de policial e de uma viatura auxiliar. O fato foi comunicado ao Oficial de policiamento dia, que compareceu ao local e conduziu os acusados e as vítimas à 20ªDRPC de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário