Fotos: PMA

A Prefeitura de Aurora entregou nesta quinta-feira (22), a pavimentação em calçamento da Rua Coronel Botelho Leite, no entorno da Praça Padre Cícero, ao lado da estação ferroviária. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores.

Durante a solenidade de inauguração o prefeito Marcone Tavares disse que o calçamento da via pública faz parte de um pacote de obras estruturantes que a Prefeitura de Aurora realizará durante a gestão.

“Nosso trabalho é para deixar a cidade mais bonita e organizada. É fruto da economia e da responsabilidade com o dinheiro público. A comunidade está recebendo uma obra de qualidade que vai dar mais dignidade para o local. Estamos felizes em entregar mais essa ação, entre tantas, que já realizamos. Muitos desafios temos pra frente e com empenho, luta e muito trabalho, vamos alcançar ainda mais conquistas para nossa cidade”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

Também participaram do evento a primeira-dama e secretária municipal da educação, Edana Tavares, a vereadora Nininha do Sindicato, os secretários de governo, o chefe de gabinete Bebé Cecé, lideranças, autoridades e a população de um modo em geral.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.