Foto: Henrique Macêdo/Vídeo: Redes sociais

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (SEJUVES), vai resgatar a Copa Aurora de Futebol. As inscrições estarão abertas de 02 a 06 de janeiro, na SEJUVES.

“O esporte é uma forma de inclusão social. Nós temos diversos talentos na nossa cidade que precisam apenas de oportunidade e espaço. Por isso a importância do investimento no esporte”, diz o prefeito Marcone Tavares.

O Secretário Municipal da Juventude e Esporte, Daniel Gustavo, destaca que a competição será uma forma de prestigiar o trabalho das equipes, além de valorizar os atletas. "Faremos uma grande festa de resgate e valorização da Copa Aurora de Futebol. Essa é uma competição de um valor social muito grande, pois daremos a vários atletas dos diversos times, a oportunidade de ter visibilidade para projetar sua carreira dentro do futebol", disse.

O prefeito Marcone Tavares também lembrou da história do Campeonato. “É um torneio muito tradicional. Tenho certeza que a edição do próximo ano tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos”, finaliza.

Serviço

Inscrições abertas para a Copa Aurora de Futebol

Período: 02 a 06 de janeiro de 2023

Local: Secretaria Municipal da Juventude e Esporte

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.