Portal Aurora Notícias

Reunião entre prefeito de Aurora e empresa Guanabara trata de ampliação de serviços e transferência do ponto de embarque e desembarque de passageiros

Foto: PMA

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (6), na sede da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, em Aurora, os representantes da empresa Guanabara, liderados pelo gerente Getúlio, trataram com o prefeito Marcone Tavares a viabilidade de ampliação dos serviços da companhia, além da transferência do ponto de embarque e desembarque de passageiros localizado na Vila Paulo Gonçalves, para o Centro da cidade.

Atualmente, o município conta com quatro linhas, Aurora-Fortaleza (via BR-116). Com a ampliação do serviço, a cidade passará a ter seis linhas, com uma nova rota, Aurora-Lavras da Mangabeira-Fortaleza.

O secretário municipal de Governo e Gestão, Mauro Tavares, disponibilizou o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN), para a realização de estudos e análises das vias públicas visando facilitar na concretização da ampliação da rota.

Após a efetivação da nova rota, os veículos da empresa serão deslocados ao Centro da cidade, seguindo via Lavras da Mangabeira à Fortaleza.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.