Foto: Redes sociais

Um homem identificado como, Francisco Nunes da Costa Lima, de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (6), no centro de Juazeiro do Norte suspeito de tentativa de feminicídio.

A prisão ocorreu por volta das 9h40min. A informação inicial chegada a CIOPS era de que em um escritório contábil na rua Clóvis Beviláqua no centro da cidade estaria ocorrendo um roubo em andamento. Diante da informação, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocaram até o local onde nas proximidades do endereço citado, se depararam com policiais (alunos soldados) perseguindo o acusado que se homiziou em uma loja no cruzamento da Rua São Paulo com a São Luiz.

Segundo os PMs, Francisco Nunes se trancou no banheiro do estabelecimento comercial e tentou escalar o telhado da loja, mas acabou rendido pelos policiais e preso em flagrante. Na ocasião, os militares tomaram conhecimento de que a ocorrência na verdade se trata de uma tentativa de feminicídio, em que o homem teria atentado contra a vida de sua ex-companheira, de 37 anos. A mulher foi lesionada com um golpe de faca nos seios e socorrida pelo Samu e levada a UPA do bairro Limoeiro. Após ser preso, o suspeito foi apresentado na delegacia de policia civil para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara