Últimas Notícias
latest

Trecho da CE-380, em Barro, passará por interdição temporária a partir deste sábado (17)


Foto: Ascom SOP

Os usuários que trafegam pela rodovia CE-380, no município de Barro, devem ficar atentos ao bloqueio temporário que será realizado na via, a partir deste sábado (17). Parte do trecho de 15 quilômetros da CE, que interliga a BR-116 à divisa com o estado da Paraíba, cruzando o distrito de Cuncas, será interditado, com o objetivo de continuar os serviços finais da obra de restauração da estrada. A previsão é de liberação no dia 21 de dezembro.

A interdição estará localizada no segmento entre Cuncas e a divisa com a Paraíba, onde se encontra a barragem do Açude São Sebastião. Na outra metade do trecho, para quem se desloca entre Cuncas e a BR-116, o fluxo segue normal.

A intervenção é necessária para a concretagem da laje da passagem molhada sobre a barragem.

Estão sendo investidos R$ 14,5 milhões na restauração da CE-380, por meio do Programa Ceará de Ponta a Ponta, executado pela Superintendência de Obras Públicas (SOP). Após a obra de pavimentação ser finalizada, ocorrerá a sinalização vertical e horizontal do trajeto.

Além de ampliar a malha viária do Cariri, a nova rodovia vai facilitar o trânsito entre Ceará e Paraíba, dinamizando inclusive o transporte interestadual de passageiros e produtos.

Ascom SOP

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário