Últimas Notícias
latest

Ação do CPRAIO resulta na apreensão de munições em Aurora


Foto: PMCE

Munições de calibres variados foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde esta quarta-feira (11), no município de Aurora.

A ação teve início quando no Distrito de Ingazeiras policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações sobre um homem que possuía arma de fogo e praticava caça.

De pronto, a composição fez deslocamento até o local na Rua do Meio, bairro Casas Populares e, com a autorização de uma moradora, adentrou no imóvel, onde as munições foram localizadas.

Francisco Lindomar Canuto Perreira, 33 anos, que assumiu a propriedade dos artefatos, 03 munições calibre 32, 02 munições calibre 20 e 103 espoletas, recebeu voz de prisão em flagrante.

O material juntamente com o suspeito foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis.

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário