Últimas Notícias
latest

Ambulante suspeito de homicídio e outros crimes é morto à tiros em Missão Velha

Foto: Reprodução

Um homem que segundo a Polícia, possuía extensa ficha criminal foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (1), em Missão Velha-CE. O homicídio aconteceu na Rua da Estátua, Bairro Maternidade

O crime chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 3 horas, atrás de populares. A vítima é o ambulante, Cícero Benedito Rodrigues da Silva, de 42 anos que morava Bairro Baixa do Tinguizeiro, em Missão Velha.

De acordo a PM, moradores das proximidades de onde ocorreu a ação criminosa relataram terem ouvido estampidos de disparo de arma de fogo e ao irem verificar o que teria acontecido, se depararam com a vítima caída ao solo. Na ocasião, ninguém informar a autoria do crime.

Ainda segundo com a Polícia, Cícero Benedito já possuía antecedentes criminais por um homicídio ocorrido 2015, além de furtos, roubos, lesão corporal e violência domestica. Após a confirmação do óbito, a perícia forense foi acionada e recolheu o corpo da vítima para sede do órgão em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário