Últimas Notícias
latest

Aurora abre chamada pública para aquisição de alimentos para a merenda escolar


Foto: Ilustração

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, abriu, nesta quarta-feira (25), Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. 

Acesse aqui o edilal

Os interessados que atendem às exigências do edital deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de preço, até o dia 07 de fevereiro, às 08:00 horas, na sede da Secretaria de Agricultura, situada à Rua 07 de setembro, centro de Aurora.

PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário