Últimas Notícias
latest

Aurora registra chuva de 101 milímetros

Foto: Assis Saraiva

A cidade de Aurora, na Região do Cariri, teve chuva de 101 milímetros entre 7 h de domingo (22) e 7 h desta segunda (23), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Choveu também no Distrito de Ingazeiras (26,4 milímetros), Sítio Tipi (16,5 milímetros), Agrovila (14,4 milímetros), Distrito de Santa Vitória (6,8 milímetros) e Sítio Terra Vermelha (4,8 milímetros).

Essas precipitações já eram previstas pela Funceme. Segundo o órgão, o cenário se dá pela atuação de áreas de instabilidade atmosférica oriundas do oceano Atlântico e do leste do Nordeste, assim como sistema de brisa e efeitos locais (temperatura, umidade e a interação dos ventos com relevo).

Previsão para os próximos dias

De modo geral, espera-se céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens, com chuvas isoladas em todo o território aurorense entre segunda (23/01) e quarta-feira (25/01). O motivo das chuvas são áreas de instabilidades formadas pela atuação do sistema de brisa e por efeitos locais, como temperatura e umidade elevadas, e interação da circulação dos ventos com o relevo.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário