Últimas Notícias
latest

Aurora registra chuva de até 16 milímetros


Foto: Redes sociais

Aurora registrou chuva no intervalo entre às 7h desta sexta-feira (13) e às 7h deste sábado (14), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A maior precipitação foi registrada sede do município (16 milímetros). Os dados do intervalo das últimas 24 horas ainda são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Houve também precipitação no Distrito de Santa Vitória (10.6 milímetros), Sítio Tipi (6.4 milímetros) e Distrito de Ingazeiras (5 milímetros). Os dados pluviométricos da Comunidade de Terra Vermelha não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Segundo a Funceme, as chuvas são decorrentes da aproximação de um novo Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que se deslocou sobre o sul do Estado na madrugada deste sábado (14), e de áreas de instabilidades oriundas do oceano Atlântico. Juntos, tais sistemas contribuíram para o aumento da nebulosidade e, assim, para a ocorrência de precipitações ao longo do território aurorense.

Previsão

Para amanhã, domingo (15), a Funceme aponta tendência de predomínio de céu nublado, com probabilidade de chuva em Aurora. Para hoje, o cenário é semelhante.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário