Últimas Notícias
latest

Aurora se prepara para o carnaval 2023; evento inicia no próximo dia 18 de fevereiro

Foto e vídeo: PMA

A chegada do carnaval é mais que o anúncio do retorno das tradições festivas do município de Aurora. É quando a ansiedade se mistura com o orgulho da cultura local para a volta dos festejos que antes eram esquecidos. A edição deste ano traz um sentimento ainda mais especial: é o retorno do evento que marca gerações após dois anos por conta da pandemia. A programação completa será divulgada em breve.

O Aurofolia inicia no próximo dia 18 de fevereiro e segue até dia 21, data do carnaval 2023. Há uma série de programações culturais com shows e apresentações de blocos carnavalescos na Avenida Antônio Ricardo, no centro da cidade.

O prefeito Marcone Tavares destaca a diversidade de ritmos presentes na programação de carnaval deste ano, pensada para atender o público de Aurora e região. “A prefeitura está preparando uma grande festa, com muita segurança. Desde já, a gente convida a população da cidade, das cidades circunvizinhas para virem participar de um dos maiores carnavais, que vai acontecer aqui em Aurora”, convida.

Conforme o extrato de inexigibilidade de licitação divulgado na edição dessa quinta-feira, 26, do Diário Oficial do Município de Aurora (DOM), a atração Japãozin e Banda sobe ao palco para o carnaval de Aurora em data ainda a ser definida.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário