Últimas Notícias
latest

Balanço anual do BPRAIO do Crato apresenta aumento expressivo nas apreensões de armas de fogo


Foto: PMCE

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Crato (BPRAIO), da Polícia Militar do Ceará, apresenta o balanço final de todas as ações realizadas no ano de 2022. Destaque para o aumento expressivo nas apreensões de armas, de fogo.

Inúmeras ações preventivas foram realizadas durante o ano, todas com o propósito de salvar vidas. No quesito apreensão de armas de fogo o BPRAIO obteve um aumento expressivo nos seus indicadores. 55 armas foram recolhidas em 2022.

“Um ano de muito trabalho e com muitas conquistas. Ações isoladas, inopinadas, informadas e integradas. Todas com o propósito de preservar a ordem e proteger o maior número de vidas. Um trabalho incansável de profissionais comprometidos que, diuturnamente, não mediram esforços para reduzir cada vez mais esses indicadores. Hoje realizamos uma reunião onde foi analisado os acertos e correção dos possíveis erros, bem como foi traçado novos objetivos e metas para o ano de 2023", avaliou o comandante do 1º Pelotão da 1ª CIA/5º BPRAIO, no município do Crato, Capitão PM Francisco Régis Leite Freires.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário