Últimas Notícias
latest

Cachorro segue ambulância em que o dono foi levado após sofrer acidente em Juazeiro do Norte


Foto e vídeo: Redes sociais

Um cachorro seguiu a ambulância em que seu dono foi levado a uma unidade de saúde após sofrer um acidente em Juazeiro do Norte nessa terça-feira, 3. O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará, Lucas Vinicius, registrou um vídeo do momento que gerou grande repercussão nas redes sociais.

Lucas Vinicius, 24, é enfermeiro e trabalha como socorrista há três anos. Ele conta que a ambulância foi acionada para uma ocorrência em via pública de um paciente que sofreu uma queda e estava com um sangramento na cabeça. “Ao chegarmos ao local nos deparamos com o paciente ao solo e seu cãozinho ao redor”, conta.

Os socorristas tiveram dificuldade para se aproximar do local, pois o animal estava bem estressado com a situação e queria proteger seu dono. O cachorro continuou seguindo a ambulância até certo ponto, mas acabou retornando. Lucas não sabe a situação atual do paciente, o Samu é responsável pelo transporte, mas a unidade de saúde não pode informar a condição do paciente sem a aprovação da família.

Fonte: O Povo

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário