Foto: Henrique Macêdo

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa interrupção por manutenção programada no abastecimento de água em Aurora, amanhã, quarta-feira (4), às 10h, por motivo de paralisação do sistema produtor no Açude Cachoeira (remoção da pasta de dentro do manancial). A previsão é que o serviço seja concluído na sexta-feira (6), às 00h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até o dia 12 de janeiro, às 23h.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Localidades afetadas:

Araçá, Vila Freire, Centro, José Fernandes Campos, José Leite Figueiredo, Mororó, Vila Paulo Gonçalves, Recreio, São Benedito, Zona Rural.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.