Últimas Notícias
latest

Condenado por tráfico de drogas é preso pelas Polícias Civil do Ceará e Pernambuco


Foto: PCCE

Um trabalho integrado realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) culminou, nesta sexta-feira (27), no cumprimento de um mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem de 57 anos. O indivíduo foi preso por um crime de tráfico de drogas registrado no ano de 2006, no município de Crato. A prisão ocorreu na cidade de Cabrobó, em Pernambuco.

A captura foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-SUL) com auxílio de policiais civis de Pernambuco. Conforme as investigações, Antonio Gevanilson Gomes de Sá, conhecido como “Nisim”, é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no Ceará. O homem foi localizado após troca de informações entre as polícias do CE e PE.

Apurações apontam ainda que após o crime, o indivíduo fugiu para o estado pernambucano para se esconder dos investigadores cearenses. Após ser localizado e preso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça e será recambiado para o Ceará.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário