Últimas Notícias
latest

CPRAIO apreende armas de fogo na zona rural de Aurora; homem já havia sido conduzido à delegacia suspeito de estupro


Foto: PMCE

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreenderam duas armas de fogo na zona rural de Aurora na noite desta sexta-feira (6).

Por volta das 18h20min, a composição RAIO 02 recebeu informações através do WhatsApp de que um homem identificado como Antonio Marcos da Silva, de 38 anos, guardava duas armas de fogo em sua residência no Sítio Dourado. De imediato, os agentes de segurança pública se deslocaram à localidade e, chegando à casa do suspeito, confirmaram a veracidade do fato. No imóvel foram encontradas duas espingardas do tipo soca-soca.

O material, juntamente com o infrator, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para serem adotadas as medidas cabíveis.

Horas antes, Antonio Marcos já havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil por suspeita de crime de estupro pela composição policial CP 2211 do Destacamento da PM de Aurora.

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário