CPRAIO de Aurora apreende arma de fogo e munições após homem ameaçar ex-companheira no seu local de trabalho

Foto: PMCE

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), da Polícia Militar, resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições após um homem ameaçar a ex-companheira no seu local de trabalho na tarde deste sábado (7).

Era por volta das 13h30min, quando uma mulher se deslocou à base do CPRAIO de Aurora informando que seu ex-companheiro identificado como Vando Barros Pereira, de 32 anos, teria ido ao seu local de trabalho na zona rural de Caririaçu para ameaçá-la. À vítima, o suspeito teria mostrado uma arma de fogo no interior de seu veículo para em seguida tomar rumo sentido Aurora.

Os agentes de segurança pública iniciaram as diligências localizando Vando Barros em sua residência no Sítio Vazantes, em Aurora. No local, após a autorização do suspeito, os militares realizaram uma busca minuciosa, ocasião em que encontraram uma espingarda cal. 20 com 10 munições intactas registradas como posse em nome do homem.

Diante dos fatos, a vítima optou por representar contra o infrator, sendo ambos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para as tomadas das medidas cabíveis.

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias

Publicidade

Portal Aurora Notícias