Últimas Notícias
latest

Dois idosos, um de 75 anos e outro de 72 morrem vítimas de acidentes de transito no cariri


Foto: Reprodução

Dois acidentes de transito registrados entre a noite deste sábado (28) e manhã de hoje (29) no cariri, deixaram um saldo de duas pessoas mortas e outras feridas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h15min de ontem, na CE 292 no Sítio Caldeirão em Campos Sales envolvendo duas motocicletas. De acordo com informações da Policia Militar, Francisco Cornélio da Silva, 44 anos, residente no bairro quadra G dirigia sua moto de placa NUY 8114 transportando como garupeira sua mãe, a aposentada, Helena Hozana da Silva quando se envolveu numa colisão com a motocicleta de placa OST 2I66 conduzida por José Manoel de Alencar, 75 anos, que morava no centro de Campos Sales. Em decorrência dos graves ferimentos sofridos, o idoso teve morte no local, enquanto que Francisco e sua genitora foram socorridos para o hospital municipal de Campos Sales.

Em Brejo Santo, um homem identificado como, João Sebastião Freires, de 72 anos, que residia no bairro São Francisco, morreu por volta das 06h30min deste domingo após uma colisão entre uma motocicleta Honda Pop de placa OSH-3917, inscrição de Brejo Santo que ele se conduzia e um automóvel modelo Celta, de placa HXD-1655, inscrição de Brejo Santo. O acidente aconteceu na Avenida João Inácio de Lucena, próximo ao hospital geral no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro se evadiu local antes de ser identificado.

Morte por queda

Uma aposentada identificada como, Maria Claudeni Ribeiro Pereira, de 78 anos, faleceu na tarde deste sábado (28), no hospital São Raimundo do Crato. Ela estava internada desde o dia anterior após ter sido vitima de queda da própria altura. O acidente doméstico aconteceu na casa em que a mesma morava, na Rua Tertuliano Catonho no centro de Assaré.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário