Últimas Notícias
latest

Filho é preso acusado de bater na própria mãe e quebrar objetos do lar em Barro

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir a própria mãe e quebrar objetos do lar, em Barro. De acordo com a PM, o caso aconteceu na tarde deste domingo (1) no Sítio Carnaúba dos Rodrigues, próximo a Vila São José.

Por volta das 16 horas a equipe policial militar, Cabos Soares, Linhares e Teixeira, recebeu uma ligação telefônica anônima relatando que um individuo estaria muito alterado, supostamente sob efeito de substancia entorpecente quebrando objetos da residência de sua genitora, e de posse de uma faca estaria ameaçando parentes e vizinhos próximos.

Os policiais ao chegarem no Sítio Carnaúba dos Rodrigues, se depararam com o suspeito a alguns metros da casa da mãe dele, o qual ao visualizar a composição militar soltou a faca no chão. Ele foi identificado como, Jose Leandro Oliveira Santos, e 26 anos. A vítima, uma dona de casa de 45 anos disse aos militares que o filho havia puxado seus cabelos, batido na mesma, quebrado objetos do lar e uma janela.

De acordo com os PMs, Jose Leandro afirmou ser usuário de drogas, mas negou as agressões a sua genitora. Diante dos fatos, mãe e filho foram conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo para serem tomadas às devidas providências.

Fonte: Caririceara
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário