Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

Cinco mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a tarde dessa sexta-feira (20) e a manhã desse domingo (22). Os óbitos são decorrentes de queda e acidentes de trânsito.

Na tarde da sexta-feira, por volta das 16h40min, faleceu num dos leitos do Hospital São Raimundo, no Crato, a idosa Raimunda Nascimento Lima Amorim, de 80 anos de idade, após sofrer uma queda no interior de sua residência no Sítio Pitombeira, zona rural de Araripe.

Horas depois, em Salitre, João da Silva, de 63 anos, morreu no Hospital São Francisco, naquela cidade, após ser atropelado na Rodovia Estadual CE-187, na saída para o município de Araripina, estado de Pernambuco.

Na madrugada do sábado (21), faleceu num dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha a adolescente Maria Clara da Silva, de 17 anos, que no último dia 15 de janeiro se envolveu em um acidente de trânsito na CE-166, que liga os municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda.

No domingo, o motociclista Wilton Paulo da Silva, de 33 anos, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após sofrer um acidente de trânsito na noite do sábado na CE-386, no Sítio Santo Antônio, Distrito de Arajara, município de Barbalha.

Também no domingo, o menor Cícero Diego Soares da Silva, de 16 anos, morreu após se envolver num acidente com motocicleta na zona rural de Brejo Santo, mais precisamente em uma estrada no Sítio Upueiras.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

0/Comentários

Anterior Próxima