Foto: Reprodução

Oito mortes violentas foram registradas na região do cariri durante o fim de semana, conforme dados das autoridades de segurança pública. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, afogamento e homicídios.

Na madrugada da última sexta-feira (6), o vendedor de frutas Washington Cortez dos Santos, de 22 anos, que possuía antecedentes por crimes de receptação, foi executado com oito tiros no interior de sua residência localizada à Rua Álvaro Madeira, bairro São Miguel, em Crato.

No sábado (7), por volta das 06h40min, Caio de Souza Dias, de 20 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na Rua Paizinho Sabiá com Cícero Soares da Silva, bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.

Pouco tempo depois, Israel Feitosa da Silva, de 19 anos, foi encontrado sem vida com marcas de disparos de arma de fogo na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Sabiá, em Juazeiro do Norte.

Já pela tarde, o agricultor Miguel César Barbosa, de 59 anos, morreu após se afogar em um barreiro no Sítio Boa Vista, em Jardim, ocasião em que estava numa pescaria com amigos.

Ainda no sábado, o reciclador Francisco Nicolau de Araújo, 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na rodovia federal BR-116, em Brejo Santo.

No domingo (8), por volta das 02 horas, Lucas Deodato dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros num bolão de vaquejada no Sítio Boqueirão, em Assaré.

Minutos depois, era assassinado à faca José Edilânio de Lima, de 50 anos, apelidado por “Lacraia”. O crime aconteceu na Rua Coronel Luiz Teixeira, centro de Crato.

No final da tarde, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a jovem Cícera Joysse Silva Ferreira, de 26 anos, após se envolver em um acidente de trânsito na CE-060 (Avenida Leão Sampaio), no município de Barbalha.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.