Portal Aurora Notícias

Fim de semana com registro de sete mortes violentas na região do cariri

Foto: Reprodução

Sete mortes violentas foram registradas na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos são decorrentes de queda, achado de ossada humana, acidentes de trânsito e homicídios.

Em Salitre, por volta das 00h30min dessa sexta-feira (27), na Rodovia Estadual CE-187, no bairro Barreiros, o mecânico Antônio Manoel Pereira, de 40 anos, morreu após o veículo Golf GL de cor azul, ano e modelo 1995, de placas BTC-2G99, inscrição do Piauí, que ele conduzia capotar na pista quando seguia destino à cidade.

Horas depois, José Cledes Alves dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros e golpes de facão no interior de sua residência no Sítio Olho D’água, na zona rural de Abaiara. Segundo a esposa da vítima, o crime teria sido praticado por dois homens que invadiram o imóvel para seguida tomarem rumo ignorado após a prática do ato delituoso.

No final da manhã do sábado (28), uma ossada humana foi encontrada em uma mata no sitio Gangorra, na zona rural do Barro. Uma mulher de 41 anos se identificou como irmã da vítima afirmou que os restos mortais seriam de Francieldo Nogueira da Silva, de 51 anos, que teria desaparecido há 3 anos atrás depois de um surto psicótico.

Já por volta das das 19h15min na CE 292, no Sítio Caldeirão, em Campos Sales, José Manoel de Alencar, 75 anos, morreu quando se envolveu numa colisão com outra motocicleta na referida rodovia estadual.

Ainda no sábado, a aposentada identificada como, Maria Claudeni Ribeiro Pereira, de 78 anos, faleceu no hospital São Raimundo do Crato após, na sexta-feira, sofrer um acidente doméstico na casa em que morava, na Rua Tertuliano Catonho no centro de Assaré.

Na manhã do domingo (29), profissional autônomo Rogério da Silva Santos, de 22 anos, morreu por volta das 05h20min, após ser baleado por um policial militar lotado no CPRAIO na esquina das avenidas Castelo Branco e Manoel Coelho no bairro Betolândia. Segundo informações, o homicídio ocorreu depois de uma suposta brincadeira de assalto por parte da vítima. 

Uma hora depois, João Sebastião Freires, de 72 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel modelo Celta na Avenida João Inácio de Lucena, próximo ao hospital geral de Brejo Santo, no centro daquela cidade.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.