Últimas Notícias
latest

Homem é executado a tiros em Crato e adolescente morre após caminhão tombar na zona rural de Mauriti


Foto: Reprodução

Uma morte decorrente de homicídio e outra após caminhão tombar foram registradas no período compreendido entra a noite desta quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6), na região do cariri.

Em Mauriti, por volta das 19 horas de ontem, na estrada de acesso ao Sítio Lagoa, Distrito de Anauá, morreu o adolescente Ramon Nascimento Furtado, de 14 anos de idade, após o caminhão de cor azul e placas KEQ-1538 tombar. Outras três pessoas ficaram feridas, estas identificadas como Ivanildo Sabino da Silva, 42 anos, Francisco Janilton de Sousa, 31 anos, e Cícero Leudo de Sousa Lacerda, 42 anos, os quais foram socorridos com escoriações leves pelo SAMU ao hospital local. O motorista do caminhão fugiu sem ser identificado.

Já na madrugada de hoje, o vendedor de frutas Washington Cortez dos Santos, de 22 anos, que possuía antecedentes criminais por crimes de receptação, foi executado a tiros no interior de sua residência localizada à Rua Álvaro Madeira, bairro São Miguel, em Crato. Ele foi alvejado com oito tiros, um na coxa esquerda, cinco no tórax, um nas costas e outro na cabeça. À polícia, populares relataram que o ato delituoso teria sido praticado por dois homens que fugiram a pé após a consumação do homicídio.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário