Últimas Notícias
latest

Homem morre atropelado em Salitre; e mulher vítima de queda da própria altura em Araripe


Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu vítima acidente de transito e outra em decorrência de queda da própria altura nesta sexta-feira (20), no cariri cearense.

O primeiro caso teve como vítima, uma aposentada de 80 anos identificada como, Raimunda do Nascimento Lima Amorim. Ela residia no Sítio da Pitombeira, zona rural do município de Araripe. A mesma estava internada no Hospital São Raimundo do Crato, após ter sofrido uma queda da própria altura na localidade onde morava. Dona Raimunda foi submetida à intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu por volta das 16h40min de ontem.

Já por volta das 19h25min em Salitre, Antônio João da Silva, de 63 anos, que residia no sítio Batinga, o qual segundo a Polícia era popularmente conhecido por ser ébrio habitual, morreu no hospital São Francisco daquele município, instantes depois de ter sido socorrido por uma ambulância aquela unidade de saúde vitima de atropelamento. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Policia Militar, que o acidente ocorreu na CE-187, na saída para o município pernambucano de Araripina, próximo ao estádio de futebol de Salitre.

Uma segunda vítima desse acidente, identificada como Maria Ednalva de Morais, sofreu uma fratura no dedo do pé esquerda, e foi também socorrida ao mesmo hospital, medicada em seguida foi liberada. Ainda de acordo com o que apurou a PM, antes de ocorrer o atropelamento, Antonio já se encontrava deitado na pista da rodovia estadual, onde supostamente já havia sido atropelado por outro veículo, esse não tendo sido identificado o motorista.

Uma equipe de militares compareceu ao hospital de Salitre onde após colherem informações sobre o ocorrido, se deslocou ao local do acidente, no entanto a motocicleta, supostamente conduzida por Maria Ednalva, já havia sido removida pelos familiares dela.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário