Foto: Reprodução

Três mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a noite desta quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12) na região do cariri. Os óbitos ocorreram em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

No Sítio Genipapo, zona rural do Crato, por volta das 22 horas, o comerciante Luiz Antônio de Souza filho, de 34 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo populares, o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta que fugiram após a prática do ato delituoso. A vítima não respondia a procedimentos policiais, diz a polícia.

Já na madrugada de hoje, no Centro de Apoio aos Romeiros, em Juazeiro do Norte, o vigilante noturno apenas identificado como "Cláudio" foi morto a faca. A autoria do crime é desconhecida.

Em Barbalha, o professor Adriano Silva de Vasconcelos, 41 anos, morreu após cair de sua motocicleta na Avenida Leão Sampaio, na área do Sítio Mata dos Limas, por volta das 02h30min. Os profissionais do SAMU foram acionados, mas ao examinarem a vítima, apenas atestaram o óbito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.