Últimas Notícias
latest

Instituto Sem Fronteiras monta estrutura para busca de capacitação e conhecimento em Aurora

Foto e vídeo: Kassyano Santos

Mesmo com pouco tempo de existência, o Instituto Sem Fronteiras já está marcando sua presença e mostrando que seus projetos sociais educativos e culturais precisam de uma boa estrutura, espaços e locais preparados para receber grupos de pessoas, que queiram se aprimorar para angariar um futuro promissor.

O Instituto adquiriu um local e, imediatamente, já iniciaram as obras da futura sede que terá uma estrutura de bom nível para receber a cada hora mais de 50 pessoas em seus vários e diferentes cursos e idades .

Brevemente, o Instituto Sem Fronteiras iniciará o nível 2 dos cursos de espanhol. Tembém será dada continuidade de seus cursos de capacitação (mais de 20), além de novas atividades que ainda serão lançadas neste trimestre, com cinco pilares: áreas social, capacitação/desenvolvimento , esportiva, educativa e saúde, que são os focos da Instituição.

Estão sendo analisadas e estudadas várias e diferentes ações que, progressivamente, serão implantadas, consolidando, gradativamente, o Instituto Sem Fronteiras, em Aurora e na região do cariri.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário