Últimas Notícias
latest

Ministério Sem Fronteiras foca em ações na juventude de Aurora


Fotos: Ministério Sem Fronteiras

Uma das prioridades das ações do trabalho evangelizador do Ministério Sem Fronteiras é prever e preparar que os jovens não sejam seduzidos por males modernos que envolvem o uso de drogas, dependência química, alcoolismo entre outras futilidades que não levam o seres humanos a lugar algum e os afastam de Deus.

Sábado último, 21, o Ministério Sem Fronteiras reuniu mais de 100 jovens marcando o início do grupo "Predestinados", cujo objetivo é dar a eles mais do que caminhos de se aproximarem de Deus, mas também, formas práticas e objetivas para buscarem saídas para suas vidas e lhes garantir um futuro melhor.

São programadas ações evangelizadoras, educativas, sociais onde os jovens "Predestinados" intensificam formas de amar a Jesus Cristo, se aproximar do próximo e serem exemplos de suas famílias, além de edificar as suas formações, se preparando para enfrentar os grandes e graves desafios que a vida moderna apresenta, algumas tentando levá-los para uma distância de Deus e do que nos ensina a Biblia e os Evangelhos.

Ministérios Sem Fronteiras atuam, de norte a sul, de leste a oeste transformando vidas e edificando almas para os caminhos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário