Últimas Notícias
latest

Mortes por mal súbito, homicídio e por desabamento registradas nesta segunda-feira na região do cariri


Foto: Reprodução

Três mortes. A primeira em consequência de desabamento de residência, outra decorrente de mal súbito e uma por homicídio foram registradas nesta segunda-feira (2), na região do cariri.

Na madrugada, David Richard Alves Damasceno, de 26 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, na boca e nas costas. O homicídio aconteceu por volta das 2 horas, na Rua Sete de Setembro, em frente o número 329, na comunidade do Gesso, em Crato. A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e outros delitos.

Já por volta das 07h30min, uma jovem de 19 anos ainda não identificada, morreu no interior de seu veículo após sofrer um mal súbito. Ela se sentiu mal e estacionou o automóvel na Avenida Padre Cícero, em frente ao Atacadão, em Juazeiro do Norte. O SAMU foi acionado, porém, os profissionais de saúde ao examinarem a garota, apenas atestaram o óbito.

Meia hora depois, Claudiano Alves Pereira, de 43 anos, morreu após a casa de taipa em que o mesmo se encontrava localizada no Sítio Páscoa, em Crato, desabar sobre ele. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o cadáver da vítima dos escombros. O SAMU e uma viatura da Polícia Militar também foram acionados para as tomadas das medidas cabíveis.

Outra morte

Na manhã deste domingo (1), por volta das 08h30min, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o autônomo Francisco Serafim do Nascimento, de 47 anos, que no último dia 26 de dezembro se envolveu numa colisão entre motocicletas na Avenida José Amaro, bairro Renê Lucena, município de Brejo Santo. Naquela ocasião, cinco pessoas ficaram feridas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário