Últimas Notícias
latest

Ossada humana é encontrada na zona rural do Barro


Foto: Reprodução

Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste sábado (28) na zona rural do município do Barro (CE). Por volta das 12 horas, um morador do Sítio Bálsamos compareceu ao destacamento PM informando que teria encontrado uma ossada humana em uma mata no sitio Gangorra. Uma composição militar se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação.

Em ato continuo, uma mulher de 41 anos se identificou como irmã da vítima. Ela compareceu ao sitio Gangorra e afirmou que os restos mortais seriam do seu irmão, Francieldo Nogueira da Silva, de 51 anos.

A mesma acrescentou que seu familiar teria desaparecido há 3 anos atrás depois de um surto psicótico, pois o mesmo era acompanhado por uma médico e fazia uso de remédio controlado e que no dia do desaparecimento, o homem teria surtado e tomado rumo ignorado. A mulher afirmou também que a vestimentas e os documentos achados no local pertenciam ao seu irmão. O rabecão da pericia forense do cariri foi acionado e recolheu a ossada para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário