Últimas Notícias
latest

Polícia Militar apreende três armas de fogo em ação do CPRaio de Aurora


Foto: PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu três espingardas do tipo socadeira, nesse domingo (22), no Sítio Ingazeiras, limite entre os municípios de Lavras da Mangabeira e Caririaçu. A ação policial foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO).

O fato se deu por volta de 17h, ocasião em que os PMs receberam informações de populares dando conta de que os parentes de uma senhora que há alguns dias havia sido vítima de violência doméstica, quando então o seu ex-companheiro foi preso com uma arma que teria usado para ameaçá-la na situação.

As equipes Raio Comando e Raio 02 se deslocaram até o local, ocasião em que se encontrava o senhor Eduardo Custódio, de 60 anos, que autorizou a entrada e busca em sua propriedade, onde foram ali localizadas em um armazém, três armas de fogo do tipo soca-soca, que segundo ele, são de propriedade do seu filho Evilazaro Alves de Brito, 31 anos, que no momento da ocorrência encontrava-se no estado de São Paulo a trabalho.

Diante dos fatos, o material e o senhor Eduardo foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário