Últimas Notícias
latest

PRF prende motociclista embriagado que fugiu da fiscalização, em Lavras da Mangabeira

Foto: PRF

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista embriagado que fugiu da fiscalização. A abordagem se deu no km 37 da BR 230, município de Lavras da Mangabeira/CE.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a uma motocicleta Honda/ NXR 160 Bros, nesse momento o condutor desobedeceu à ordem policial e empreendeu fuga, realizando manobras perigosas. Após perseguição, o veículo foi abordado e verificou-se que o condutor apresentava sintomas de ingestão de álcool.

O motociclista foi submetido, voluntariamente, ao teste do etilômetro, o popular bafômetro, que apresentou um resultado de 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O teor alcoólico é superior ao limite estabelecido, pela legislação, para a configuração do crime de embriaguez ao volante, que é de 0,33 mg/L de ar.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário