Últimas Notícias
latest

Programa Hora de Plantar distribui amanhã sementes para agricultores na sede do município de Aurora


Foto: PMA

Amanhã, segunda-feira (23), acontecerá mais uma entrega das sementes do Programa Hora de Plantar, do Governo do Estado. A distribuição será realizada na sede do município pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará - Ematerce, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, bem como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O programa disponibilizou para o município 36.550kg de milho e 1.150kg de sorgo. Conforme o cronograma divulgado, a entrega será realizada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

No ato da entrega, assim como nas ocasiões anteriores, serão repassadas orientações para o plantio e os cuidados referentes após a efetivação do processo.

O Hora de Plantar é coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA do Estado, tendo como objetivo contribuir para o aumento da produção e produtividade, possibilitando a melhoria das condições de vida para os agricultores.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário