Últimas Notícias
latest

Sala do Empreendedor de Aurora auxilia MEIs com a Declaração Anual do Simples Nacional


Foto: Henrique Macêdo

Os microempreendedores individuais de Aurora (MEIs) devem ficar atentos ao prazo para a entrega, junto à Receita Federal, da Declaração Anual do MEI. Na declaração, o microempreendedor deve informar o faturamento anual bruto, incluindo todas as vendas ou serviços prestados ao longo do ano de 2022, e se houve contratação de funcionário no período. O prazo para declaração termina no dia 31 de maio.

O interessado na realização da obrigação pode dirigir-se a Sala do Empreendedor, que fica localizada na Avenida Antônio Ricardo, ao lado da prefeitura, centro da cidade, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Declaração Anual também poderá ser feita diretamente no Portal do Empreendedor. Basta acessar a aba Declaração Anual de Faturamento; depois digitar o CNPJ e seguir os comandos.

A não realização da Declaração Anual por dois anos seguidos, torna a empresa inapta, a partir disso ela não poderá emitir nota fiscal e obter certidões, além da impossibilidade de obter crédito em bancos e instituições financeiras.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário