Foto: Reprodução

Seis homicídios e duas mortes por afogamento foram registradas na região do cariri durante o fim de semana.

Na sexta-feira (13), Ana Paula Galeno da Costa, de 20 anos de idade, morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo no Distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri.

No sábado (14), em Várzea Alegre, Simon Rodrigues dos Santos, 26 anos, morreu após ser encontrado por populares com sinais de espancamento nas adjacências do Terminal Rodoviário Dr. José Iran Costa, naquele município.

Horas depois, o advogado George Hugo Silva Macário de Brito, de 55 anos, foi encontrado morto nas águas do açude do Sítio Lagoa Redonda, em Várzea Alegre.

Em Barbalha, Reginaldo de Barros Dias, de 51 anos, morreu vítima de afogamento no Sítio Cabeceiras, Distrito de Arajara, por volta das 21 horas, após cair dentro de uma piscina.

Ainda no sábado, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu Natanael Silva Diniz, de 42 anos. Ele foi socorrido à unidade de saúde por volta das 21h30min, após ser agredido a pauladas no bairro Triângulo.

Antes, na Rua Joaquim Leandro de Sousa, na comunidade denominada de Vila Nova, bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, João Marcos Gomes Bezerra, de 24 anos, foi morto a tiros. Naquela ocasião, uma mulher saiu lesionada e socorrida ao Hospital Regional do Cariri para receber atendimento médico.

No domingo (15), Joveliano José de Sousa, de 28 anos, foi encontrado morto num terreno baldio com vegetação, próximo ao Campo de Futebol "Mandiocão", no centro de Salitre.

Já por volta das 23h30min, no Hospital Regional do Cariri, Francisco Henrique Cirino da Silva, de 26 anos, morreu após ser baleado na Rua Cônego Climério, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.